Perguntas Frequentes

Separamos aqui algumas dúvidas frequentes de nossos clientes, mas não se preocupe, se a sua dúvida não aparece aqui envie um e-mail para lariflormaebebe@outlook.com

 

1 - Quais são as formas de pagamento aceitas pela Lariflor?

A Lariflor aceita as formas mais seguras disponíveis para pagamento virtual atualmente. São Elas:

  • Pagseguro: Este serviço é disponibilizado pelo UOL. Através dele é possível realizar suas compras com parcelamento no cartão de credito. Diversas bandeiras de cartões são aceitas, além das modalidades de Boleto Bancário e Débito online.
  • Mercado Pago: Este serviço é extremamente parecido com o pagseguro e também oferece muita segurança na hora de efetuar o seu pagamento. Diversas bandeiras são aceitas, além das modalidades de Boleto Bancário e Débito online.

2 - Como efetuo uma compra?

 

Comprar em nossa loja virtual é simples!

  1. Escolha entre os diversos produtos disponibilizados pela lariflor e adicione ao carrinho os que mais gostar.
  2. Após a escolha dos produtos clique em finalizar compra.
  3. Inclua o endereço de entrega e calcule o valor do frete inserindo o seu CEP.
  4. Escolha a forma de pagamento que preferir e pronto!

Ainda ficou com dúvidas? Envie um e-mail para lariflormaebebe@outlook.com

3 - Posso trocar ou devolver um produto?

Pode! Se em até 7 dias após a entrega você desejar trocar seu produto, mande um e-mail para lariflormaebebe@outlook.com. Siga as instruções que mandaremos em seu e-mail e você poderá trocar seu produto (desde que não existam sinais de uso) por outro ou receber seu dinheiro de volta. Para saber mais sobre este processo, leia nossa política de troca.

4 - Posso efetuar o parcelamento das minhas compras?

Pode! Cada meio de pagamento selecionado (Mercado Pago ou Pagseguro) possui diferentes opções de parcelamentos.

5 - Quais são os prazos de entrega?

A Lariflor oferece produtos de fabricantes do exterior e o prazo destes produtos é de 20 à 45 dias úteis . Para saber mais leia nossa Política de Prazos de Entrega.

6 - Porque o prazo de 20 à 45 dias úteis?

A Lariflor está localizada no Brasil, no Estado de Pernambuco, porém os produtos com o prazo de 20 à 45 dias úteis estão localizados em fornecedores fora do Brasil, por este motivo o prazo se extende de 20 à 45 dias úteis.

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal