Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Loja Lariflor fica torcendo para que você ame suas compras e aproveite muito cada peça! 

Pedimos a gentileza de certificar-se de que está adquirindo o que realmente deseja. COMPRE CONSCIENTE.

Confira abaixo a política de troca de produtos comprados através da Loja Lariflor.
Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!

No caso de ROUPAS e SAPATOS, analisem muito bem se as medidas informadas na descrição de cada produto são adequadas ao seu tamanho e confiram se a cor escolhida é a que você realmente deseja, pois trocas serão efetuadas apenas nos casos citados abaixo.

Por favor, LEIAM COM ATENÇÃO.

1.    Insatisfação do Cliente

Desistência da Compra:
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Lariflor, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá nos enviar um e-mail: lariflormaebebe@, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ou seja: enviar um e-mail para, lariflormaebebe@outlook.com, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (se existirem).
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, não aceitaremos trocas e devoluções se o produto apresentar: desgaste natural, danos acidentais, riscos ou qualquer indício de uso. Dessa forma, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lariflor se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Substituição da Mercadoria:
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

ATENÇÃO: Passado o prazo de 07 dias, de acordo com o direto do consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções.

2.    Produtos com defeito de Fabricação

Caso você receba algum item com defeito de fábrica ou em desacordo com o seu pedido, envie imediatamente um e-mail contendo FOTOS CLARAS do produto comprovando o defeito de fabricação ou o recebimento do item em desacordo com o seu pedido, para o SAC da loja e solucionaremos seu problema o mais rápido possível: lariflormaebebe@outlook.com

Devolução da Mercadoria com defeito:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.
• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Passado o prazo de 07 dias, de acordo com o direto do consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções.

Análise de defeitos dos produtos:

Loja Lariflor, fará uma análise do produto para constatar se realmente há defeito de fabricação. Caso o defeito não seja constatado ou seja constatado uso do produto, este será remetido imediatamente para seu destinatário via PAC com FRETE PAGO PELO CLIENTE. 

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.

Custo do frete no caso de troca:

1. Em caso de defeito: o frete será pago pela LOJA (frete de ida e de volta) - VIA PAC.

 2. Em caso de troca comum (tamanho, ou gosto): o frete será pago pelo CLIENTE (frete de ida e de volta).

  • NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO MAU USO DAS PEÇAS.
  • NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENTREGAS DEIXADAS EM PORTARIAS DE PRÉDIOS, CONDOMÍNIOS E/OU VIZINHOS.
  • NÃO TROCAMOS PEÇAS POR MAU USO, OU QUEDAS.
  • NÃO EFETUAREMOS TROCAS FORA DOS PRAZOS ESTABELECIDO ACIMA (APÓS 07 DIAS DA ENTREGA DO PRODUTO)

 O cliente fica ciente após realizar a compra e o pagamento em nossa loja, que está de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

Obrigada e BOAS COMPRAS!!!

 

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