Termos de Serviços

Termos de Serviços

 

Nós enviamos para todas as cidades do Brasil,via correios PAC.

·  Nossos  produtos são nacionais e importados e seus envios é feito diretamente pelo fabricante.

·  O envio dos produtos serão por meio do sistema importa fácil dos correios, e a estimativa de entrega varia no prazo de 20 a 45 dias úteis, podendo ocorrer atraso ou antecipação de entregas de acordo com a agilidade dos correios, juntamente com os órgãos de fiscalização alfandegária.

·  Você poderá acompanhar o status da entrega, após a liberação do rastreamento que estará disponível em sua área restrita no site em Meus Pedidos.

·  É de responsabilidade do comprador, o recebimento e/ou retirada da mercadoria junto aos correios ou na empresa Courier e o acompanhamento do rastreamento.

Prazo de entrega:

Lariflor garante a postagem do produto em 10-15 dias úteis. O prazo médio estimado de entrega dos produtos via Correios em torno de 20 a 45 dias(prazos em dias úteis), podendo ocorrer atraso ou antecipação de entregas de acordo com a agilidade dos correios, juntamente com os órgãos de fiscalização alfandegária. Mas o acompanhamento desse prazo pode ser feito por meio do rastreamento que é fornecido tão logo o produto é postado. Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para evitar ocorrências de atrasos ou de extravios que ocasionam demoras excessivas.

*Com os produtos importados, a legislação brasileira prevê que pode incidir imposto de importação e o pagamento será de responsabilidade do cliente/comprador.

É obrigatório informar, no ato da compra, o endereço completo para entrega sendo de responsabilidade do comprador os dados fornecidos. Em caso de dados incompletos, divergências ou ausência do comprador no endereço indicado, será cobrado taxa de reenvio de R$30,00.

O código de rastreamento dos Correios ou da empresa courier será enviado para o e-mail cadastrado assim que o produto for postado, obedecendo ao prazo estipulado para a entrega do produto.

O cupom emitido é a sua garantia de compra e você não precisa resgatá-lo em nenhum site. Seu produto será enviado diretamente para o endereço cadastrado na Loja Lariflor.

Política de troca: Em caso de produtos com defeitos enviar e-mail para: lariflormaebebe@outlook.com

·   Para produtos importados, informamos que é Obrigatório o Nº de telefone e/ou celular  no ato da compra no site para que a empresa courier ou os correios possam entrar em contato com o cliente, caso necessário.      

Entrega Garantida ou o seu dinheiro de volta!

Diagrama de Medidas

 

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal